sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Semana 1 – A academia

Todos sabem que para encontrar o amor é preciso se entregar à ditadura da beleza. Seu bíceps é o creme de la creme da conquista, por isso, seguir os padrões impostos pela mídia e deixar o corpo sarado e torneado, como se você fosse um habitante do Rio de Janeiro, é o primeiro passo para despertar o interesse sexual daquele hipster gordinho que insiste em desprezar os saradões, mas adora um hard porn com o Leo Giamani sendo passivo.



O amor é igual a Netinho, vai embora mesmo antes de entrar no BBB. Pensando nisso, agilizei minha entrada na academia, esse lugar mágico onde seu all star não é adequado para malhar e o axé que toca em loop não faz bem para seus ouvidos (o que no final das contas não faz a mínima diferença, pois, a mulher avantajada que mais parece uma mulher fruta, consegue levantar mais peso que você. CHORAI!).

Mas não se desanime, afinal é verão e seria um pecado não exibir o peito nu no álbum “momentos”, do facebook. Poste fotos com o combo: resultado de uma semana de academia mais sunga branca com o pau em ereção.  Essa é a melhor forma de conseguir cutucadas ou uma masturbação free de um cara sem auto-estima que freqüenta as pool parties da The Week.





Deixar o corpo em boa forma é o melhor modo de passar uma mensagem positiva e conseguir comer alguém por causa disso. Se nada der certo, pelo menos dá para exibir um corpo menos vergonhoso para os contatos daquele MSN de segundas intenções, criado quando você tinha 14 anos e se masturbava obsessivamente pelo Nick, dos Backstreet Boys.



17 comentários:

FOXX disse...

maravilhoso como sempre.
essas bichas todas obcecadas pelo corpo

FOXX disse...

tenho um amigo que sustenta veementemente que eu estou solteiro pq sou gordo demais e peludo demais pro mundo gay e que ninguém nunca vai gostar de mim assim.

luciana disse...

kkkk..eu sou tão irregular na academia..me olham como um pxe fora d'agua e assim me sinto tbem levantando meus so 2kg pros biceps. seu blog ta ficando incrivel. risadas garantidas =) Visita o meu (apesar de ser mais sério ;) bj e vamos a 2013 c barriga tanquinho.

Brant disse...

Hipsters gordinhos = paixão nacional


Ah, e FOXX, esse lance de ser gordo e peludo pode despertar sérios interesses em pessoas como, bem, eu.

Marvin Rodrigues disse...

Na minha opinião, a "ditadura da beleza" não foi uma coisa proposital. Mas, já que tomou essa magnitude, acho que esse ideal de um corpo invejável deveria ser visto como um incentivo para a população investir num corpo saudável e comer bem, evitando o sedentarismo. Só que isso afeta tanto o psicológico de algumas pessoas que começa a atingir a autoestima, a personalidade. E quando isso acontece, aí vem a parte realmente séria da situaçäo.

Um corpo lindo e tentador abre mais caminhos para a cama, sim, mas não acho que seja um requisito para encontrar alguém que te ame e admire, verdadeiramente. Os clichés são clichés porque, de tanto serem verbalizados, ninguém mais dá credibilidade. Mas deve ter alguma verdade nisso, pra serem ditos tantas vezes e por pessoas diferentes, não?

Essas histórias de "o amor é cego", "quem vê cara, não vê coração" são as maiores verdades. O corpo lindo só serve pra te satisfazer na cama e elevar seu ego, pra você poder desfilar para os outros. Mas, no fundo, ninguém procura um corpo lindo. Todo mundo quer amor, aceitação. Todo mundo quer ser feliz, apenas.

Marvin Rodrigues disse...

Só mais uma coisa: VIVA ÀS ESTRIAS.









Só pra discontrair.

Gay Cristão disse...

Deixa eu falar em nome dos fortinhos e que são frequentadores assíduos de academia...
Vejo a academia como um triplo benefício: 1) para sua saúde, 2) para sua aparência, 3) para fletar e socializar.

O sedentarismo é um problema para nós, trabalhadores modernos. Não trabalhamos mais com a força, mas sim com a mente. Então vá pra academia.

Ter um corpo legal ajuda na hora da abordagem, mas não é tudo. Cansei de ver barbie com o corpo esculturar e cérebro de minhoca. O encanto dura só um dia, ou menos.

Mas a Academia também é um lugar para fletar, descobrir novos amigos... então recomendo seriamente a visita regular, quem sabe assim voce alcança o objetivo de encontrar o amor.

Parabéns pelo blog,

@gaycristao

Felipe Reis disse...

Detesto acadimia com todas a mágoa que existe no meu coração, então isso explica porque eu nunca achei o amor hahaha. aprendi a conviver com ser gordo e indesejado, pelo menos as pizza retribui meu amor né.

Franisberto disse...

Li algumas vezes o mesmo texto e achei o mesmo com um pouquinho de revolta a tudo isso! (sic)
Concordo com tudo que dizes mas eu acrescentaria que muitos buscam um corpo perfeito para uma foda, porém para um relacionamento mais solido busca-se mesmo é uma boa inteligencia, discernimento, e conteúdo.Não que um cara malhadão não possa ser isso mas é bem mais difícil já que para ambas as coisas requer uma boa parte do seu tempo.
Frequentar academia é uma aventura antropológica,eu mesmo frequento uma a quatro meses para obter condicionamento físico para um trabalho.Sou magrelo e estava na mesma apenas para obter condicionamento físico sem ganho de peso, sim isso é possível com acompanhamento nutricional e de um bom personal, os ratinhos de lá passaram quatro meses me olhando torto porque eu ia e não ganhava o tão almejado peso que eles eles quase morrendo para obter.
Bom ressaltar não vale ingerir, suplementos doentios e drogas apenas para se obter um corpo almejado por tantos e depois fragilizar sua saúde.

Becha Má disse...

Sem corpinho sexy não te amor!

cadê o amor? disse...

Por que vocês não começam a me amar?

Bernardo Beledeli Perin disse...

frequentar a academia pode até fazer bem na questao do sedentarismo, se exercitar e talz, mas vamos só lembrar que ser magro ou sarado não quer dizer ser mais saudável que um gordinho.

eu tô aqui com minha pança de cerveja e vejam só, nunca tive problemas pra conhecer caras.

Giuliano Nascimento disse...

Solteiro ad infinitum...
Mas academia jamais, me cansa só em pensar.

Enfim...

Caio. disse...

Eu frequento para ter um corpo menos raquítico, sofri muito com isso na infância. Não é bem para os outros, mas vou mentir se disser que não gosto que elogiem. É mais para minha satisfação comigo mesmo, sabe? Já fiquei com gente com o corpo normal, gordo, enfim... o que me levou de fato ao relacionamento sério foi a conversa, as invertidas, essas coisas. Corpo bonito é só entretenimento, se não for inteligente nunca dá certo.

Renan disse...

Eu queria tanto, mas tanto discordar desse conceito que pra encontrar o amor você precisa estar com o corpo em dia...

Mas daí lembro que só encontrei meu namorado atual depois que entrei pra academia.

Dani disse...

Gamo em carinhas gays que estão fora de qualquer hype. Meu vizinho, bancário, quadradinho, a coisa mais linda do mundo! Mas o amor não está lá não, só está aqui só. :_(

Anônimo disse...

to amando seu blog, humor ácido,debochado e inteligente,é um modo bem humorado de falar do lado negro do mundo gay,e eu me incluo nisso,bom, essa questao da estética é muito complexa, mas eu nao estou no padrão gay atual, sou magrinho, to tentando até engordar um pouco, nao uso barba e nao tenho cabelo com topete raspado dos lados,e esse mês vou por aparelho nos dentes,tenso!
mas eu prefiro muito mais caras que nao tem o visual gay da moda, caras mais "nada-a-ver" digamos assim... ja vou add seu blog pra ler sempre!:)