sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Semana 5 – Sexta-feira

Todo mundo sabe que sexta-feira é o hour concours dos dias da semana. É quando as pessoas que têm vida social saem para procurar sexo em um barzinho de música ao vivo, enquanto você tenta emplacar um meme nas redes sociais ou descobre bizarrices no solo boys, como o golden shower, e fica chocado durante uma semana. É nesse dia também que blogueiros e ex-BBBs atacam de DJ, hipsters depilam as partes íntimas e você corta os pulsos porque ainda não encontrou o amor. Mas não chore rapaz moderno, fã de Lana Del Rey, ainda há esperança e você só precisa entender que a vida não se resume a  comentar sobre o videoclipe novo de Madonna. Seja na Augusta, na Lapa e até mesmo no Acre, existem festas onde meninos que beijam meninos têm tumblr com foto conceitual. Sinta-se em casa! Os dias de twittar palavras incompreendidas para fingir que saiu e ficou bêbado, estão chegando ao fim. Arrume-se e vá para a balada da sexta-feira.



Para ter sucesso na conquista do friday night e garantir juras de amor eterno daquele moço bem afeiçoado com tatuagens de estrela nos ombros e uma porcentagem mínima de masculinidade, optei por utilizar os ensinamentos das religiões de matrizes africanas e investi no pó pega homem. Como já dizia a querida Rita Lee, essa senhorinha freqüentadora das cadeias de Aracaju e adepta do verdinho para fins medicinais, “Liberte a pomba gíria que existe em você”.  Isso mesmo! Para abrir os caminhos do amor, é preciso confiar nos poderes da macumba.




Que delícia, hein, você é a personificação da libido em uma encruzilhada. Invista em uma dança com muita malemolência, mas tome cuidado para não parecer alguém com problemas de locomoção motora e afastar até aquele teenager virgem que sabe todas as coreografias da Lady Gaga.

E o mais importante, lembre-se: em uma sexta-feira tudo pode acontecer, portanto é importante escolher uma cueca que traga no conceito “procuro o amor, mas enquanto ele não vem, vou me divertindo com os mocinhos errados”, afinal, você não quer decepcionar aqueles irmãos gêmeos que te chamaram para brincar no banheiro.  

13 comentários:

Vinícius disse...

Chego a ficar emocionado com tanta sagacidade!!! Hahahaha

Seja lá quem tenha essa mente sagaz, só sei que é fantástica!

Poxa... Se eu tô comentando aqui acho que me encaixo no texto!!! WTF???

Ok... Todos sobrevivem!

Pergunta idiota, mas rola de ser informado o signo de tanta excelência em auto-humor? Acho válida!

Abraços!

Anônimo disse...

Solo boys hahahahaha.
Eu gostava de ver videos de golden shower, e de worship. sou estranho? :|

filipe disse...

Daqui essa minha foto foi parar num perfil de humor no facebook hahaha

FOXX disse...

super quero esse pó
tem como me mandar?

Heterofobia disse...

Peçam o pó ao menino Filipe. Ele é revendedor do produto!

Outra coisa, Filipe, coloquei o crédito, vc viu, certo? beijo e obrigado!

Anônimo disse...

HUAHAUA Falando em golden shower, vi no tumblr agora pouco:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyl7p0g55s1r5006uo1_400.png

George Marques disse...

Maravilhoso texto.
Creio que ele foi bem direcionado a adolescentes que estão prestes a sair para a primeira balada e desconhecem o MUNDO DE OPORTUNIDADES existentes na noite gay das cidades brasileiras.

Dani disse...

Posso pedir uma abordagem? :)

O encantamento que acontece na 6a feira e começa a desmoronar na 2a feira.

Não quero dar depoimento pessoal, só fazer uma sugestão.

:~~~~~(

Leandro disse...

faça a oração a Iemanjá que cola!

Heterofobia disse...

Dani, quero seu depoimento pessoal. risos!

Heterofobia disse...

George marques, não tinha pensado em direcionar para um público adolescente. Na verdade, não sei quem lê o blog. acho que preciso fazer uma pesquisa sobre!

Dani disse...

@heterofobia, a única garantia é que continuarei tentando rs...

Júlio disse...

estou no início ao fim de cada palavra dita nesse texto!

vou morrer dia 01 de janeiro de 2013 se estiver encalhado!